Home!
PERGUNTAS FREQUENTES
VOCÊS POSSUEM LOJA FíSICA?
Não, a TUCUMÃ  não possui loja física, apenas vendas online.

OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM NF?
Para todas as operações, são emitidas notas fiscais eletrônicas. No momento do cadastramento são solicitadas as informações necessárias para essa operação.

PORQUE ALGUNS PRAZOS DE ENTREGA SÃO DIFERENCIADOS?
Todos os produtos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os prazos são determinados de acordo com a modalidade de frete escolhida, localidade e disponibilidade do serviço oferecido pelos Correios.


COMO POSSO EFETUAR PAGAMENTOS?
Para uma maior segurança dos nossos clientes os pagamentos apenas são efetuados via PagSeguro através de  boleto bancário, cartão de débito ou parcelamento em cartão de crédito. Depósito em conta somente em casos excepcionais e para pagamentos à vista.

TENHO GARANTIAS DE ENTREGA?
Sim, os prazos mostrados no site são cumpridos, porém algumas vezes poderá ocorrer atraso na entrega, ocasionados por fatores muitas vezes imprevisíveis, tais como: Passeatas, greves entre outros. Nesse caso, estaremos entrando em contato para informar você cliente.

Tucumã Com. de Utilidades - CNPJ: 00.792.659/0001-28 - Telefone: (11) 2771-9530